segunda-feira, 9 de abril de 2012

Apresentador Lelinho dos Santos Kapich: "A qualquer momento vou receber uma 'Ameixa' na Testa"


“ Eu sei que a qualquer momento eu vou receber uma “ ameixa ” na testa ”.

Essa foi à frase dita pelo apresentador de TV, Lelinho dos Santos Kapich, 56, proprietário da TV Record de Juína, durante o programa do Lelinho da última sexta-feira (16.03).

Kapich estava criticando a atitude de pessoas que ele mesmo o intitula de “ politiqueiros”, que pensam somente em um lado político e não no município.

Com quase 15 anos com a emissora em Juína, Lelinho Kapich vem denunciando as coisas erradas que ocorrem no município.

Em 1997 quando implantou a televisão em Juina , denunciou irregularidades na Câmara Municipal de Juína, onde o Ministério Público entrou no caso e denunciou uma quadrilha liderada pelo Presidente da Câmara Aldenor Batista de Almeida, primeiro secretário Valteido Amorim dos Santos, Zulmar Curzel e outros, que desviaram naquela época mais de R$250.000,00, e naquela época armaram para Lelinho e prenderam ele por sete dias, mas o Ministério Público o inocentou das acusações,novamente foi preso ao vivo em seu programa em 2004, quando chamou atenção de um juíz eleitoral da cidade por sua parcialidade no pleito eleitoral.

Para lhe calar, um pistoleiro foi contratado por um grupo de ex-vereadores, mas que não chegou a ser consumado, fato este que esta denunciado no Ministério Público.

Um novo episódio recente perpetuado pelo apresentador quando o mesmo divulgou em primeira mão a condenação do ex-prefeito de Juína, Hilton Campos, e que é o mais atingido com as denuncias feitas pelo apresentador na cidade.

Como resposta, na semana passada o ex-prefeito de Juína, Hilton Campos, entrou na justiça contra o apresentador. Segundo Hilton, Lelinho estava denegrindo sua imagem, quando o mesmo leu a decisão do Tribunal de Contas da União em seu programa, que condenou o ex-prefeito a devolver ao DNIT quase R$ 2 milhões de reais, por irregularidades na recuperação da BR – 174, que liga Juína-MT a Vilhena – RO. Vale ressaltar que o apresentador sempre da direito de resposta a quem se sentir ofendido com as denuncias feita no programa.
- Se for para morrer defendendo Juína e fazendo o bem a ela, eu vou morrer, mas nunca deixarei de falar a verdade, cheguei nesta cidade quando ainda a mesma era distrito de Aripuanã, portanto conheço muito bem e tenho noção das coisas que acontece aqui, eu sei que a qualquer momento vou receber uma “ ameixa “ na testa, estou consciente disso - alertou Kapich.

O perfil do Programa do Lelinho, hoje líder de audiência na cidade, é de levar ao público as informações e as notícias do dia-a-dia do município de Juína, com total imparcialidade e de forma simples e direta, com rapidez e transparência, sem meias palavras, sem politicagem e com slogan “ A verdade doa em quem doer”.
Durante o programa diário apresentado por ele, o telespectador interage de forma direta, mandado e-mails, reivindicando melhorias para os bairros, enviam palavras de incentivos e elogios ao programa, e às vezes critica a postura do apresentador em apoiar as atividades de interesse da comunidade.

O apresentador repudiou a atitude do ex-prefeito e enfatizou que jamais denegriu sua imagem e que apenas divulgou uma decisão do TCU já conhecida de todos.
Lelinho está afastado essa semana do programa devido estar realizando tratamento médico em seu ombro esquerdo na capital Cuiabá, e deverá voltar as suas atividades na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...