terça-feira, 24 de abril de 2012

Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de MT quer Ouvir Delegado 'Revoltado' de Colíder que garantiu não mais prender Menores Infrator


O delegado de Colíder Sérgio Ribeiro será convidado pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa para prestar informações sobre a segurança pública daquela localidade e sobre a sua decisão de não mais prender menores que pratiquem crimes. O convite deve ser expedido nos próximos dias e foi anunciado pelo presidente da Comissão. Deputado Emanuel Pinheiro, na reunião matutina de hoje (19.04).
A decisão do delegado foi anunciada na mídia televisiva e repercutida na matéria intitulada “Delegado se rebela: não vou mais prender menores: procurem a juíza” e que foi veiculada pelo site 24horasnews. De acordo com a matéria, o delegado gravou uma entrevista a um jornalista local, exibida no Programa Cadeia Neles da TV Record, exibido na terça-feira, 17, em Mato Grosso.

O delegado Sérgio contou que conseguiu prender dois adolescentes acusados de assaltos, roubos, homicídios e tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos uma arma de uso restrito, mais de três quilos de drogas: cocaína, maconha e crack, munições de vários calibres e celulares roubados, mas, em menos de 24 horas uma juíza mandou colocar os dois em liberdade.
Além do convite ao delegado, a sessão foi marcada por uma ampla apreciação de matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...