segunda-feira, 21 de maio de 2012

Após Chifres e Crises Belo e Gracyanne Barbosa se casam na Cadelária com pompa e seguranças

 O cantor Belo e a ex-dançarina Gracyanne Barbosa casaram-se nesta sexta-feira, 18, na Igreja da Candelária, no Centro do Rio. A noiva entrou de braços dados com o pai ao som da marcha tradicional nupcial. Já Belo entrou um pouco antes e bastante nervoso ao lado de sua mãe.


Gracyanne entrou com o rosto coberto pelo véu e ao chegar perto do altar, ela abraçou muito seu pai e foi entregue ao noivo. Logo depois, Belo retirou o véu - de quase três metros de comprimento- do rosto da noiva e a conduziu ao altar.


"É com muita alegria que estamos aqui reunidos para unir Marcelo e Gracyanne. É a primeira vez que celebro um casamento no Rio, após 18 anos como padre. Tenho muita satisfação em unir Marcelo e Gracyanne em nome de Deus", disse Padre Marcelo Rossi, que celebra a união de Belo e Gracyanne. Após a leitura do evangelho, padre Marcelo brincou: "Podem se sentar. Prometo não passar de uma da manhã".


Durante a homilia, o religioso fez um pedido de um filho para o casal: "Espero que logo, logo vocês sejam fecundos e tenham um filhinho". Na hora de receber os votos de Marcelo Rossi, Belo chorou e Gracyanne ficou com a voz embargada.


Padre Marcelo quebrou o protocolo e perguntou a Belo o que na Gracy o conquistou. O cantor revelou ser o "companheirismo e a amizade". Chorando muito, a modelo também respondeu: "É a pessoa que ele é que me conquistou. Ele é companheiro. Te amo!". Em seguida, mesmo chorando, ele cantou a música "Tudo mudou". Foi muito aplaudido pouco antes da troca de alianças.


Às 21h11, Belo e Gracyanne se tornaram marido e mulher. Padre Marcelo disse que ele "já podia beijar" a mulher. Belo deu três selinhos seguidos e Marcelo Rossi teve de intervir: "Está bom, está bom!. Deixa para dar mais beijos depois". A Candelária toda sorriu.


Após a cerimônia, os noivos pararam para falar com a imprensa. "Esse momento é um sonho realizado. Já éramos casados, mas agora temos a benção de Deus. Batalhamos muito por isso. Toda mulher tem o sonho de casar na igreja e o melhor é casar com o homem da sua vida", disse Gracy que ganhou um beijo do maridão em forma de agradecimento. Questionada se tinha algum nome em sua barra do vestido, ela disse que não: "Só estão me assediando por causa do buquê e pedindo para eu olhar na hora de jogar".


"Era o sonho da minha vida. Canto para milhares de pessoas, mas na nesse momento tão especial não consegui cantar. Era muita emoção no altar!", completou Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...