domingo, 6 de maio de 2012

Fernanda Maia: A Gandula Gostosa e Fogosa do Botafogo

 Conquista da Taça Rio teve uma bela protagonista fora das quatro linhas. Com uma reposição de bola impressionante, a gandula Fernanda Maia, de 23 anos, acabou fazendo uma ‘assistência’, para Maicosuel, na jogada que abriu o caminho do título do Botafogo.

Fernanda deu uma 'assistência' para o Botafogo “Eu não fui protagonista. Foi o Maicosuel. Ele é que foi rápido e esperto na jogada. Eu fiz o que faço sempre”, defendeu-se a gandula, para depois se derramar pelo mago alvinegro.

“Sou fã do Maicosuel, um cara que tem muita visão e foi rápido na jogada”.

Carinho com direito a declaração explícita. Empolgada na comemoração, ela sussurrou no ouvido do craque, ainda na pista do estádio. “Eu te amo”, disse em agradecimento ao terceiro gol marcado pelo meia. Depois, pediu qualquer coisa de presente e ganhou sua munhequeira e um abraço caloroso.

“Quando falo que o Botafogo é uma família, é isso. Estão todos juntos. E ela foi feliz de ter feito bem o trabalho dela dando a bola rapidamente. E acabou nos ajudando. Parabéns para ela”, disse o Mago.

Fernanda ganhou até um carinho do presidente. Discretamente, Maurício Assumpção piscou para a gandula ao passar por ela no final do jogo.

Para os que duvidam de sua imparcialidade, Fernanda mandou um recado.

“Se você for pegar a lista de jogos de Vasco, Flamengo, Fluminense, vai ver que faço isso em todos. Sou ligeirinha”, justificou, sem negar o time de coração.
“Vocês sabem que é o Botafogo. Mas na hora a gente nem pensa nisso. Você tem um time, não tem?”, perguntou a um jornalista, para depois responder: “Eu também tenho o meu”.

Formada em educação física pela UFRJ, Fernanda trabalha em uma academia na Tijuca e é gandula por amor:

 “Foi uma maneira de ficar perto do futebol. Comecei trabalhando no elevador e depois pedi uma chance de ser gandula”, disse para depois revelar seu maior sonho.

“Quero ser gandula na final da Copa do Mundo. Quem sabe isso não pode acontecer?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...