terça-feira, 29 de maio de 2012

Flagrado Comendo Rosto de Pessoa Viva Homem é Morto a Tiros

 Um homem completamente nu foi abordado pela polícia de Miami neste sábado, enquanto mastigava o rosto de outra pessoa. Segundo o jornal “The Miami Herald”, o agressor foi morto a tiros por um dos oficiais, enquanto a vítima está no hospital, em estado grave.


Ainda de acordo com a publicação, um policial rodoviário viu a cena e pediu que o suspeito se afastasse da vítima. Uma mulher que passava no local também viu e chamou a atenção de outros policiais que estavam por perto.


Os oficiais pediram que o agressor se afastasse da vítima, mas ele não obedeceu. Segundo testemunhas, a polícia disparou pelo menos seis tiros. O suspeito morreu e a vítima foi levada ao hospital com ferimentos graves. A identidade dos dois não foi divulgada.


A polícia solicitou as imagens do equipamento de segurança do prédio do jornal “The Miami Herald”, bem próximo a passarela onde estavam os homens. O oficial que disparou os tiros contra o suspeito também não teve a identidade revelada, mas Javier Ortiz, porta-voz da polícia local, o chamou de “herói”.


- Nosso oficial da polícia de Miami é um herói e salvou uma vida - afirmou ele.


Os investigadores acreditam que o “canibal” estava sob o efeito de cocaína. A vítima é provavelmente um sem-teto, e estava deitado no local quando o agressor atacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...