domingo, 20 de maio de 2012

Veja os nomes dos 37 Feridos entre General Carneiro e Primavera do Leste: Motorista da Viação Xavante deve ter dormido no volante

 A hipótese de que o motorista pode ter cochilado no acidente com ônibus da Viação Xavante foi levantada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após concluir a ocorrência do trágico acidente de terça-feira (15) cujo saldo de feridos subiu de 33 para 37 dos 44 passageiros.


A PRF entregou boletim de ocorrência na delegacia de Barra do Garças onde pondera que não havia buracos, veículo em sentido contrário ou qualquer outro tipo de obstáculo na pista que pudesse forçar o motorista a tirar veículo da rodovia. Como conseqüência o ônibus, placas NJG 4074, saiu e tombou na curva próximo ao km 120 da Br 070 entre General Carneiro e Primavera do Leste.


O motorista do ônibus João Batista de Jesus, socorrido antes da chegada da PRF, não foi localizado pelos patrulheiros. O segundo motorista, Isaias Léssio de Carvalho, explicou que estava repousando na hora do acidente. João Batista, já no hospital de Barra do Garças, disse que não sabia explicar o que houve e reclamou de dores por causa de uma pancada e que estaria tonto.


O gerente operacional da Xavante, Élio Prestes, informou que o ônibus acidentado era novo e que o motorista em questão é dos mais experientes da empresa e que estava descansado. Para o gerente, o que levou o motorista a errar pode ter sido alguma fator externo ou pressão que ele possa estar passando até mesmo pelo risco de perder o emprego.


O veículo acidentado fazia parte de uma delegação de três ônibus de Barra do Garças que seguiu para Cuiabá com objetivo de participar de um protesto contra a licitação das linhas intermunicipais marcada para esta sexta-feira (18).


O saldo deste acidente foi de 37 pessoas feridas. Nove com maior gravidade. A paciente Neli Moura Borges com fraturas no fêmur, bacia, ombro, punho e hemorragia interna é o caso mais grave.


Lista


A PRF divulgou uma lista dos feridos: Isis Dandara, Jweimes Daiane, Flavio Nerusan, Alana Parreira, Kassio Rosa de Freitas, Ediane Apolinária, Marcos Vinicius, Eurípedes Candido Yasmin Canedori, Ailton Sidney, Fernanda America, Lorrany Lopes Rodrigo Arduine, Odair Jose Camila, Leonardo Araujo, Josy Cristiane Teixeira da Paz, Bruno Parreira, Valter Fernandes, Claudia Carlos, Eduardo Ayres, Rubia, Gleidson Silva Souza, Air Araujo, Eva de Oliveira Carvalho, Jonathan, Uadson Gomes, Constância Alves Costa, Célia Regina de Oliveira, Tatitane Zili, Juarez Machado, Jennifer Matos, Vera Prestes, Élio Vilmar Prestes, Daniel Ribeiro, Valter Fernandes, Juliana Andrade, Jessica Teixeira, Willany, Janete Valadão, Cristiane Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...