segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Antes do Suicídio em Cuiabá - Agente Prisional Assassina ex-Mulher

 Morreu, por volta das 17 horas, o agente prisional Juliano Ferreira de Almeida, de 45 anos, que matou a ex-esposa Gisele Cristina Pereira Santos, de 34, com um golpe de faca no pescoço.

Logo após o assassinato, Almeida tentou se suicidar com duas facadas, no tórax e no pescoço. Ele foi socorrido e levado, em estado grave, ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde veio a óbito, no final da tarde.

A tragédia ocorreu no CPA IV, em Cuiabá, na tarde deste sábado (27). O crime teve como palco a residência onde o casal morava até 15 dias atrás, antes de se separar.

Segundo policiais da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), o agente prisional estava com problemas emocionais desde que perdeu o pai.

Com sintomas de depressão, Almeida se separou da esposa com quem teve dois filhos – um adolescente de 15 anos e um menino de cinco anos. Após a separação, o casal se mudou da casa no CPA IV, que seria alugada.

No início da tarde de hoje, a esposa retornou a casa para apagar a luz, quando deparou com o ex-marido já na casa. Conforme relato de testemunhas, o casal teria discutido e, descontrolado, o agente prisional se armou com uma faca e desferiu os golpes contra a ex-mulher e si mesmo.

O delegado João Bosco de Barros, de plantão na DHPP, disse que não tinha como se expressar diante do cenário que encontrou na casa do agente prisional.

“Uma tragédia. Uma pessoa que estava em depressão e precisava de tratamento e terminou com uma pessoa morta”, lamentou.

Segundo o delegado, Juliano Almeida estava lotado em Chapada dos Guimarães, onde trabalhava há mais de oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...