quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bullying pela 'Pança' tem Ronaldo como vítima

 Na segunda-feira, Ronaldo foi o convidado do programa Bem, Amigos, do SporTV. Durante sua participação, o Fenômeno foi alvo de brincadeira dos membros da bancada por conta de sua presença no quadro Medida Certa, do Fantástico, na TV Globo, e descontou as zoações que sofreu no Palmeiras.

As brincadeiras começaram já quando o narrador Galvão Bueno, responsável pela condução do programa, apresentou o Fenômeno.

Foto 1 de 804 - Ronaldo cumprimenta e dá camisa da seleção brasileira ao Papa João Paulo II em audiência privada no Vaticano em 1998 Associated Press

“Está sempre brilhando. Agora, no Fantástico, mais do que brilhando, está brigando contra o peso”, disse Galvão, que ficou impressionado com a dedicação do ex-atacante nos treinos.

“Como você convenceu ele a treinar tanto? Porque os últimos preparadores físicos dos clubes não estavam conseguindo”, perguntou Galvão a Marcio Atalla, personal de Ronaldo.

Arnaldo Cezar Coelho, comentarista de arbitragem do programa, também brincou com Ronaldo ao pedir para tirar uma foto com o Fenômeno.

“Mandaram uma mensagem dizendo que eu era mais gordo que o Ronaldo, então eu bati uma foto para comprovar”, completou.

Alvo de tantas brincadeiras, Ronaldo ainda disse que está bem mais magro e que já está usando o penúltimo buraco do cinto. No entanto, o ex-jogador descontou as brincadeiras no Palmeiras quando foi questionado sobre a situação do time no Campeonato Brasileiro.

“Lá na minha agência, a grande maioria é torcedor do Palmeiras. Caiu o rendimento, inclusive. Mas até a manga cai! O Palmeiras pode cair…”, ironizou Ronaldo.

“No ano que vem, o Palmeiras pode jogar a Libertadores e ser bicampeão da segunda divisão! Já pensou, que coisa maravilhosa?”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...