domingo, 21 de outubro de 2012

Conheça todos os personagens de ‘Salve Jorge’

A nova novela das 9 da rede Globo começa na segunda-feira, dia 22. “Salve Jorge” está sendo escrita por Glória Perez, que foi responsável por grandes sucessos como “O Clone”, “Caminho das Índias” e “América”. Com um elenco numeroso já escalado, a autora conta com grandes talentos para reforçarem a sua história.

Sinopse de Salve Jorge

A novela tratará sobre um tema polêmico, o tráfico de pessoas. A protagonista de Nanda Costa será uma das vítimas e conquistará o coração de Téo (Rodrigo Lombardi), que será um chefe da UPP no Complexo do Alemão (fictício). Parte da novela será ambientada na Turquia (Istambul e Capadócia, onde São Jorge Nasceu) e outra parte no Rio de Janeiro (Morro do Alemão) e alguns dos atores deverão morar por alguns meses no oriente médio para as gravações e também para se adaptarem à região. Flávia Alessandra será a tenente Érica, uma veterinária militar.
A novela irá abordar também a fé em São Jorge da Capadócia, que representa a força que todos precisam ter para matar os dragões da vida. Uma mudança de nome já foi sugerida, para evitar a rejeição dos evangélicos, mas provavelmente “Salve Jorge” será mantido.
Elenco Conheça todos os personagens de Salve JorgeElenco 2 Conheça todos os personagens de Salve JorgeElenco 4 Conheça todos os personagens de Salve JorgeElenco 5 Conheça todos os personagens de Salve JorgeElenco 6 Conheça todos os personagens de Salve JorgeElenco 7 Conheça todos os personagens de Salve JorgeElenco 8 Conheça todos os personagens de Salve JorgeElenco 9 Conheça todos os personagens de Salve Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...