domingo, 28 de outubro de 2012

'Levei muito chifre', confessa Ex-Gusttavo Lima que quer se livrar do Rótulo

 “Quando quero uma coisa, enfio na cabeça e não desisto”. A frase é de Veridiana Freitas, a ex de Gusttavo Lima - que jura querer se livrar do rótulo -, que não sossegou enquanto não perdeu sete quilos. Chamada de cheinha por uma publicação, a catarinense fechou a boca, passou a malhar quatro vezes por semana e recorreu a vários tratamentos estéticos.

“Quando me vi toda largada, numa foto feita por um paparazzo, sem que eu percebesse, num ângulo ruim, quis morrer. Chorei, entrei em depressão. Foi péssimo”, conta ela, que não enfiou a cara na comida para se consolar, e tratou de mudar de ritmo. “Nunca gostei de carne vermelha, e também diminuí o carboidrato. de manhã, como uma fatia de peito de peru e uma de queijo branco e bebo suco sem açúcar. De três em três horas uma barra de cereal ou frutas secas, no almoço franguinho e uma massa e uma concha de feijão. Amo feijão! E assumo, às vezes como um doce de sobremesa. À noite, frango e saladinha”.

O cardápio da moça parece ter surtido efeito, além das sessões de lipossoma de girassol, que servem para reduzir a gordura abdominal, e da corridinha na areia fofa. Mas Veridiana já fez muita bobagem, como usar metacril para aumentar o bumbum. "Uma bobagem isso, nunca deveria ter usado e digo para todas as mulheres: fujam disso. Só serviu para me deixar cheia de culotes", afirma ela, que jura não ter feito preenchimento labial, apenas "corrigido" um corte de criança, que fez com uma lâmina de barbear.

Feliz com a silhueta mais enxuta, Veridiana conta que quer mesmo é perder o rótulo de ex do sertanejo Gusttavo Lima e arrumar um novo amor. “Sempre sonhei em casar com um atorzinho carioca, ter uma filha loura de olhos azuis e andar de bicicleta na orla em dia de domingo. Não quero muito da vida”.

Ex-futura promotora

Quem sustenta a moça de 24 anos no Rio é o avô, promotor de justiça e fazendeiro, que mora em Curitiba. Com o pai, teve uma relação conturbada. “Não quero falar sobre ele, não me acrescenta nada e é único assunto que mexe comigo”, dispara a moça, que diz estar decepcionada com o mundo artístico. “Essa coisa de ex só me prejudicou. Perdi até papel em programa de humor e me confundem com periguete. Não sou. Quero estudar bastante e fazer uma peça de teatro incrível. Aí sim eu serei a Veridiana”, sonha a modelo, que chegou a cursar direito, mas largou tudo pelo sonho de ser atriz. “Me arrependo todo os dias de não ter concluído. Mas fiz ensaios sensuais e quem ia respeitar uma promotora de justiça depois disso?”.

Veia investigativa a moça tem. Ao encarnar várias Bond Girls neste ensaio, ela deixa escapar que seria perfeita para encarar o papel. “Só não descubro o que não quero. Dou meu jeito, sei pegar um celular do bofe e ter todas as informações e ele nem sonhar com isso. Faço cara de boazinha, mas descubro tudo. Ninguém me faz de boba”, revela ela, que confessa ter sido muito traída. “Nunca traí, mas já levei muito chifre e pé na bunda. Mesmo sendo esperta, quando eles querem eles fazem mesmo”.

Atualmente solteira, Veridiana diz que não vê a hora de voltar a namorar. “Quatro meses já, quero um namorado, sim”, avisa ela, que enquanto não namora ou atua, está criando uma grife em parceria com uma amiga. “Vamos fazer modelos de alta costura, tudo bem chique e vender pela internet. Primeiro para o povo do Sul. Você não sabe, mas o pessoal lá deixa de comer para se vestir bem”.
    
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...