quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Morador de Rua em Curitiba cai na Web e Mulherada está a sua procura

 O Facebook está em polvorosa desde ontem à noite por causa de um gato. Não, não é mais uma foto de um bichinho fofinho arrancando "ooounns" da mulherada. O motivo de tanto alvoroço é um homem com pinta de modelo que pediu para ser fotografado por uma turista em Curitiba.

Indy Zanardo postou a foto de um mendigo que a abordou na Praça Tiradentes, em frente à Catedral da cidade, pedindo que ela o fotografasse para que "ficasse famoso". Comovida, ela publicou a foto em seu perfil e já teve mais de 10 mil compartilhamentos desde a noite de terça-feira.

Nos comentários, Indy conta que não sabe o nome do homem e já não está mais na cidade. Uma corrente para tentar lançá-lo no mundo da moda, enviando sua foto para agências de modelos, já está a todo vapor. Há ainda os que suspeitam de que o caso é o mais novo golpe publicitário da praça para criar um viral. E, é claro, não faltam candidatas oferecendo casa, comida e roupa lavada para o rapaz de olhos claros que segura um coberto velho com a delicadeza de quem posa para um catálogo de grife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...