domingo, 21 de outubro de 2012

Sem Chocolate veja a transformação no 'Corpito' da Gata

 Para perder o excesso de peso, a estudante Ana Paula Fernandes Vieira Santos, de 25 anos, teve que cortar relações com um de seus maiores “amigos”: o chocolate. Chocólatra assumida, a goiana de Catalão cortou o doce da alimentação por um ano e, com a ajuda de exercícios físicos, saiu dos 75 kg para os 57 kg.

“Engordei há dois anos, depois que me formei. Na época, terminei um namoro de 7 anos, comecei a estudar para prestar concurso e toda a minha rotina mudou. Como eu sou muito ansiosa, comia”, lembra. Em uma visita de rotina ao médico, ela descobriu que estava com o colesterol muito alto e gordura no fígado, o que a fez perceber que precisava perder peso.

“Eu me olhava no espelho e me achava normal, não percebia o quanto estava acima do peso. Só me toquei quando o médico me disse que eu tinha que emagrecer”, conta. Depois disso, ela procurou um nutricionista, que passou uma dieta e disse que a meta era eliminar 15 kg. “Ficava beliscando várias vezes ao dia e comia por ansiedade, não por fome. Hoje tenho mais consciência da minha alimentação e aprendi a comer as coisas certas na hora certa”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...