segunda-feira, 5 de novembro de 2012

'Eu não como' é o Segredo para Boa Forma de Daniela Mercury

 Daniela Mercury foi uma das convidadas da gravação do DVD de Pablo , do Arrocha, na noite desta quinta-feira (1), em Salvador, e, antes de subir ao palco, surpreendeu ao falar sobre sua dieta. Para manter a boa forma durante todo ano, a cantora avisa: “Primeiro, eu não como”.

Daniela diz ainda que faz uma opção. “Tenho um prazer enorme em comer, mas não dá para unir o prazer e o corpinho. Então abro mão desse prazer. Fazer dieta é muito chato. Meus médicos ficam zangados porque faço dieta de bailarina, que é no máximo tomar um ou dois iogurtes no dia inteiro. Uma banana, água”, explica ela.

COMENDO EM PÉ

A cantora baiana conta ainda que prefere não se sentar à mesa para as refeições. “Tenho uma mania horrível de comer em pé para sair mais rápido de casa e nem ter vontade de comer o prato. Então, na hora do almoço, o mais fácil pra você emagrecer é comer em pé. Faço tudo errado. Não façam o que estou falando”, diz a cantora, que abre mão de comida por um tempo, para depois voltar a se alimentar normalmente, como acontece na época de carnaval. “Aí tenho que comer. A nutricionista vem para me fazer comer, senão não aguento”.

GINÁSTICA FEITA PRA BAIANO

Além da dieta, Daniela diz que faz pilates e ginástica funcional para manter o belo corpo. E ainda brinca: “Adoro essas coisas bem preguiçosas. Aquela plataforma que treme é maravilhosa, foi feita para baiano. Corrida, prefiro ao ar livre. Odeio uma esteira. Mas danço muito. Me bote para dançar e, de preferência não com minhas músicas, porque já danço demais com as minhas músicas. Dance um arrocha, que é ótimo para emagrecer e é bom para a cintura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...