quarta-feira, 30 de março de 2011

Inscrições BBB12 – Como se inscrever no BBB 2012

A décima primeira edição do BBB está chegando ao fim, mas de acordo com informações divulgadas esta semana, as inscrições para o Big Brother Brasil 12 começam a partir do dia 15 de Abril. As primeiras etapas serão seletivas regionais que deverão acontecer em todas as regiões do país, mas ainda não foi dado nenhum tipo de orientação para os interessados a participar da próxima edição do reality show mais famoso do país.

Permanecem na disputa do BBB 11 os brothers Maria, Wesley e Daniel. Diana foi eliminada no último domingo com cerca de 75% de rejeição do público. Nesta semana conheceremos o novo milionário do Brasil, eleito pelo público e que levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhões, tão disputado. Pois é, mas o Big Brother Brasil 11 não alcançou as expectativas dos seus produtores, apesar de todo o investimento feito na atração, parece que os participantes escolhidos não conseguiram emocionar o público, chamar mais atenção e despertar maior interesse em assistir ao programa. Mesmo assim, os índices de audiência continuaram elevados e estratégias, como a entrada de dois participantes novos, foram criados para estimular o envolvimento entre os brothers.
Logo após o termino desta edição, os preparativos para a próxima começarão com tudo e desta vez eles iniciarão pela parte mais importante: a escolha dos participantes. Se você tem interesse em ficar famoso, ganhar prêmios e ainda concorrer a alguns milhões de reais, fique atento a todas as próximas informações e vá se preparando para as fases seletivas. Como de costume, os candidatos deverão criar e enviar um vídeo em que aparecem realizando atividades comuns do seu dia a dia ou se apresentando para a produção.
A dica é ser o mais autentico possível, animado e principalmente mostrar porque você deve ser escolhido para participar do BBB 12. Aproveite as informações dadas e boa sorte!
As inscrições para o BBB 2012 estarão disponíveis no mesmo endereço, bbb.globo.com.





li aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...