terça-feira, 5 de abril de 2011

Compras em sites dos EUA


Muitas vezes quando você esta a procura de alguns produtos você sempre faz uma boa pesquisa de preços para que assim sempre compre o produto pagando um bom preço, assim tendo economia. Infelizmente geralmente no Brasil voe encontra o produto que você esta a procura, porem infelizmente nem sempre com o preço que você desejava para o produto que você esta procurando. Algo que muitos brasileiros sempre procuram estar pagando um preço acessível são nos aparelhos eletrônicos, geralmente os eletrônicos no Brasil possuem um preço um pouco a cima, com isso fazendo com que os consumidores procurem seus aparelhos em outros países.


É complicado você estar comprando algo de outro país, pois é preciso que você encontre uma loja confiável e que você não irá gastar muito com o frete. Um dos países onde vários brasileiros costumam estar fazendo sempre boas compras é os USA, nos Estados Unidos você sempre pode estar fazendo boas compras adquirindo produtos que você iria comprar aqui no Brasil, mas por um preço bem melhor do que o que você iria pagar aqui. O frete de um produto dos Estados Unidos para o Brasil fica um pouco a cima do preço, assim não compensando você estar importando o produto. Algumas vezes você encontra uma loja que banca o frete para você ate uma certa parte, a partir e tal lugar você terá que pagar o frete que estará incluso no valor do frete que você devera pagar para o produto vir para o Brasil.

Existem alguns sites onde você pode estar fazendo boas compras e que em questão de alguns meses ou ate semanas seu produto estará aqui no Brasil sendo entregue em sua casa com segurança. Um dos sites que você pode estar acessando e então vendo os mais variados produtos disponíveis no site é o do Ebay, esse é um site onde você encontra vários produtos de diferentes categorias, você pode estar encontrando desde produtos pequenos ate grandes como notebooks, a variedade de notebooks sendo vendidos por um bom preço neste site é incrível, se você ainda não acessou o site oficial do Ebay não deixe de estar conferindo os produtos disponíveis no site e então fazer boas compras.





Li aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...