segunda-feira, 11 de abril de 2011

Facebook negocia novo projeto com a China

Com algumas restrições impostas pelo governo Chinês as redes sociais no início deste ano, faz com que a rede social de Mark Zuckerberg estude novas estratégias para o país
Com algumas restrições impostas pelo governo Chinês as redes sociais no início deste ano, faz com que a rede social de Mark Zuckerberg estude novas estratégias para o país.



O Facebook já esta negociado com a rede social chinesa Baidu para a criação de uma nova rede social. Segundo informações da imprensa do país asiático, as empresas já vêm a algum tempo conversando a respeito do assunto.
A empresa de Mark está proibida de atuar na China pelo governo local, por isso dela esta negociando com a empresa da China Baidu, que possui junto ao governo deste país, uma ótima relação e assim as duas empresas em parceria criar um novo projeto.
Sem confirmação oficial a respeito do novo projeto, o mesmo corresponderia às medidas das autoridades locais e assim permitiria a empresa de Mark entrar novamente no mercado chinês.
A China possui mais de 360 milhões de cibernautas e é em cima desses números que a rede social de Mark Zuckerberg quer trabalhar e não perder a oportunidade que este mercado oferece em relação a lucros para essa área.
Agora amigos leitores, só nos resta saber se as empresas com a confirmação da notícia conseguirão ter aceito o seu pedido, junto ao governo chinês.

Conheça os 5 homens que mudaram a história da internet, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...