quinta-feira, 7 de abril de 2011

Twitter apresenta problemas na estreia de sua nova página inicial

A nova home do microblog Twitter foi apresentada na terça-feira, mas uma falha está fazendo com que a antiga versão seja acessada. A relação dos Trending Topics (assuntos mais comentados) está desativada e usuários se quixam da presença de pessoas não seguidas em suas páginas. Em alguns momentos, a página inicial do microblog ficou inacessível.


O site de status do Twitter informou que problemas nos servidores motivaram as falhas e que engenheiros estão trabalhando para a recuperação dos serviços.

As mudanças no Twitter

A primeira mudança perceptível é a retirada da relação dos tópicos de assuntos mais comentados (os "trending topics") da página inicial. Agora, o destaque maior é pela busca e cadastro de novos usuários. O Twitter disponibilizou mais facilidades na pesquisa de perfis conforme os interesses do usuário.
No lugar dos TTs, entrou um mapa-mundi, que funciona como pano de fundo para as barras de busca e o símbolo da rede (o passarinho). O slogan da página também mudou: "Siga seus interesses: atualizações instantâneas de seus amigos, especialistas da indústria, celebridades favoritas, e o que está acontecendo ao redor do mundo".

Opinião do Mosquito- A verdade é que nunca simpatizei com Twitter. Primeiro que é todo em Inglês, isso já de cara incomoda demais, e isso não é por falta de conhecimento por que já até lecionei a língua. A verdade é que não existe nada melhor do que fazer parte de uma rede social que "fala" a sua língua.
Tenho twitter por profissão, preciso ter. Mas quer saber - ninguem nunca me procurou pelo twitter.
Acho a interface do twitter, a localização das opções - Home - Profile...etc. O designer do Twitter deve ser do Oriente que se lê da direita para esquerda, enquanto a leitura do Ocidente(a nossa) é o inverso.
Sou do tipo de opinião que quem faz primeiro, sai ganhando. E no brasil o Orkut chegou calado e conquistou todo mundo. Adooooro o orkut e por muito tempo gostei dele e mais nenhum. O Facebook tem me cativado bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...