quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lançamento da revista TAG

Por Bianca Poppi do chittabonita.com

Se antes a gente só tinha revista com conteúdo sobre política, turismo, economia e afins, chega agora ao mercado cuiabano uma revista muito bacana, prestes a tratar de moda, decoração, gastronomia, fotografia, música, literatura, cinema, comportamento, beleza e saúde, tudo de uma maneira muito diferente, trazendo conteúdos interessantes. Damos as boas vindas à revista TAG.

TAG é uma idéia que propõe o diferencial em conteúdo, estética e conceito, materializado em uma revista. A proposta dessa publicação bimestral é ter uma visão universal, feita por mãos cuiabanas.

Vale lembrar o crescimento do cenário da moda na cidade, numa emergente inserção no âmbito nacional. Nesse contexto, TAG surge como uma importante produção cuiabana, com a intenção de explorar tudo que há de "novo no ovo", nascendo em Cuiabá, e crescendo para o mundo.

A festa de lançamento acontecerá no dia 12/05 as 19h, quinta-feira, na rua mais charmosa da cidade, a 24 de outubro, n° 566ª (atrás do HOTEL DEVILLE). Todos os nossos leitores estão convidados a prestigiar esse lançamento e comemorar a chegada de TAG.

Boa sorte a toda equipe e viva a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...