sábado, 14 de maio de 2011

Modelo tem seios gigantes que crescem 2,5 cm por mês

A americana Chelsea Charms fez uma aparição em um programa na tv britânica e deixou todos surpresos com o tamanho dos seus seios.

A garota busca ser reconhecida como a mulher com o maior par de seios do mundo.

De acordo o britânico Daily Mail, durante o período em que Chelsea esteve no programa, milhares de mensagens foram enviadas para o Facebook e Twitter da emissora, quase todas criticando a aparência da garota.
“A maioria das garotas que fizeram esse procedimento parou em algum ponto que eu estou apenas esperando que aconteça“, brincou ela.


Obviamente, ter seios tão grandes tem suas desvantagens. Ela revelou que tem dificuldades para comer e que não pode mais dormir de bruços. Além disso, viajar de avião tornou-se uma tarefa muito difícil.

Chelsea contou que leva a vida como dançarina exótica e que o tamanho dos seus seios podem variar. Ela explicou que o material usado nas mamas cria uma espécie de soro que aumenta o tamanho deles, num processo que nunca para. Segundo ela, seus seios crescem cerca de 2,5 centímetros por mês.

Ela também precisa realizar exercícios físicos diários para poder sustentar os seios, que pesam aproximadamente o mesmo peso que duas melancias grandes.
Vale lembrar que a brasileira Sheyla Hershey, também dona de enormes seios, acabou retirando as próteses de silicone depois de sofrer uma grave infecção.





Li aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...