segunda-feira, 20 de junho de 2011

Divulgada primeira foto de Flávia Alessandra na 'Playboy'.

Divulgada primeira foto de Flávia Alessandra na 'Playboy'.

Foi divulgada nessa quinta-feira (19) a primeira foto de Flávia Alessandra na Playboy de dezembro. A atriz de Caras & Bocas, da Globo, aparece de costas, com parte do bumbum à mostra.

Em entrevista ao jornal Extra, Flávia falou sobre seu segundo ensaio nu para a publicação. "Escolhi São Paulo porque é a minha segunda cidade. A cidade chega a aparecer, ao fundo, em algumas imagens", contou ela, que já foi capa em agosto de 2006.

A atriz posou com os cabelos curtos, visual que ela adotou para a novela global. "Acharam que eu colocaria aplique. Existe um mito de que mulher tem que ter cabelão para parecer mais gostosa. Esse culto do cabelão é muito comum aqui no Rio. Eu fotografei com cabelo curto para mostrar que é possível ficar muito linda e charmosa assim", disse.

Flávia contou ainda que fez questão que este segundo ensaio não parecesse em nada com o primeiro. "Na primeira vez, fiz muitas fotos externas. Desta vez, foi tudo dentro de um quarto de hotel", afirmou. "Não tem nenhuma imagem chocante: vim para mostrar a beleza do nu feminino", concluiu.

A atriz era assediada pela Playboy desde que interpretou a sensual Alzira, fazendo pole dance em Duas Caras (Globo), em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...