segunda-feira, 20 de junho de 2011

TV Brasil irá exibir beijos entre homens em seriado.

TV Brasil irá exibir beijos entre homens em seriado.

Até mesmo a TV Brasil, emissora pública bancada pelo governo, sairá na frente da Globo na polêmica questão do beijo entre pessoas do mesmo sexo. Enquanto a emissora vetou a ocorrência desse tipo de carícia na cena em que Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damico) vive sua primeira noite de amor em "Insensato Coração", o canal estatal vai mostrar sem firulas um beijo entre dois homens na minissérie "Natália". A cena será protagonizada pelo booker de modelos vivido por Maurício Branco e seu namorado francês, papel de Rodrigo Candelot. Sem a menor cerimônia, os dois se beijarão na frente da chefe Claudia Ohana num longo beijo de despedida.

A sequência está prevista para ir ao ar no dia 17 de julho, a partir das 22h30. Já a cena do "não-beijo" de "Insensato Coração"será exibida no dia 2 de julho. Nela, haverá a insinuação de que Eduardo e Hugo fizeram sexo, já que um deles sairá do banho só de toalha, mas o único carinho permitido será um cafuné.

Recentemente, no último dia 12 de maio, o SBT exibiu o primeiro beijo gay entre duas mulheres na novela "Amor e Revolução". Segundo o autor Tiago Santiago, uma nova sequência, agora entre personagens do sexo masculino, está sendo planejada para ir ao ar no próximo mês. Desta vez, no entanto, a emissora exibirá um aviso no começo da novela para não chocar a audiência mais conservadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...