terça-feira, 13 de setembro de 2011

Após conseguir no Civil, Atriz brasileira pede agora anulação do Casamento Religioso ao Vaticano

A garotinha que estreou em Malhação em 1997 cresceu, deu a volta por cima após o fim traumático de um casamento de conto de fadas e virou uma mulher linda e determinada. Aos 27 anos, Thais Fersoza se separou do ator Joaquim Lopes dois meses depois do casamento. Ela confirma que já conseguiu a anulação do casamento no civil e agora aguarda a resposta do Vaticano ao seu pedido de anulação no religioso. "Isso faz parte da minha história de vida, mas não faz mais parte da minha vida nesse momento. Por isso, não vejo por que falar nisso", decreta.

Pouco tempo após o rompimento, o galã já era visto circulando com a atual namorada, a também atriz Paola Oliveira. Para Thais, tudo já foi resolvido, superado, e ela prefere não tocar no assunto.

Thais já reconstruiu sua vida afetiva. Há cerca de um ano, namora o empresário Dudu Cirelli, de 28 anos, mas evita novamente entrar em detalhes sobre o relacionamento. Uma coisa é certa: foi para deixar registrado a nova fase, na carreira e no amor, que ela resolveu fazer um ensaio sensual para a revista VIP de setembro, depois de ter sido apontada por leitores da Playboy de agosto como uma das mulheres mais desejadas do País.

"Achei que era um momento bacana, que combinava comigo e com meu personagem. Estou feliz com o trabalho, o meu corpo e o meu namorado. Olho para o espelho e fico satisfeita comigo mesma, com a mulher que me tornei", explica.

Com o ensaio, a atriz também deixou para trás a imagem de menininha frágil e inocente, passando a ser enxergada com olhar de cobiça pelos marmanjos. "Não me incomodo que me chamem de gostosa, sexy, sensual. Mas isso não quer dizer que eu concordo ou que me ache assim", diz.

"É claro que fico envaidecida. Que mulher não gosta de ser elogiada? Acho que nem fui eu que mudei tanto, mas a forma como as pessoas estão me vendo. Quando você está bem consigo mesmo, as pessoas te olham e dizem: 'Nossa, que mulherão!'", completa.

Satisfeita com o resultado das fotos sensuais, a atriz não descarta a possibilidade de posar nua para uma revista masculina. Até porque está em plena forma, com seus 49 kg e 1,60 m, além da autoestima (palavra que ela prefere trocar pela expressão 'feliz comigo mesma') elevadíssima. "Já houve o contato da revista, mas nunca sentamos para conversar. Não é uma coisa que descarto. Está em aberto", avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...