quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Em breve: Cantor Paul McCartney vai se casar

Paul McCartney e sua noiva, Nancy Shevell, vão se casar em breve, segundo informou o tablóide Daily Mirror. O casal, que começou a namorar em 2007, anunciou o noivado em maio deste ano e uma fonte revelou à publicação que o matrimônio está bem próximo de ser realizado.

"Eles vão se casar em breve. Estão muito empolgados e está quase tudo pronto. Amigos e parentes estão aguardando a divulgação da data", disse uma fonte ao tablóide.

A mesma fonte ainda revelou que Nancy queria se casar nos Estados Unidos, mas aceitou que a cerimônia seja realizada no Reino Unido pela felicidade de Paul. "Nancy gostaria de se casar em Nova York, mas ela sabia que um casamento inglês deixaria Paul feliz. No fim, eles decidiram se casar no Reino Unido e fazer depois uma festa para seus amigos americanos na casa em Hamptons. Eu não acho que jamais vi um casal tão intoxicado um com o outro", contou.

Este será o terceiro casamento de Paul McCartney. O primeiro, com Linda Eastman, durou até sua morte em 1998. Eles tiveram três filhos, Mary, Stella e James e o músico adotou a filha dela, Heather. O segundo, em 2002, foi com a modelo Heather Mills, que acabou com muita briga em 2008. Eles tiveram uma filha, Beatrice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...