quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Luhanna Melloni e Pietra Príncipe: Apresentadoras do 'Papo Calcinha' mostram Corpão e que não são boas apenas falando de Sexo (Veja Vídeo Também)

Sensuais e desbocadas, Luhanna Melloni e Pietra Príncipe conquistaram o público apresentando o 'Papo Calcinha', no canal Multishow. O programa, que foi pensado para as mulheres, agrada – e muito – o público masculino, que agora também pode apreciar a beleza das apresentadoras no ensaio fotográfico da edição de setembro da revista Maxim.À publicação elas falaram sobre o programa, o assedio e claro: sobre sexo!

“Somos aquilo que você vê na TV! Mulheres de vinte e tantos anos que têm vida sexual ativa, satisfeitas, que não se envergonham disso. A intenção do programa também era essa: mostrar que isso é normal, que mulher também fala putaria. Pensa bem: tem muita mulher por aí que não tem com quem conversar, mora nos Cafundós do Judas e não tem amigas... Elas vêm nos agradecer, dizem que nunca pensaram em sexo anal e tudo mais. A verdade é que a gente resolveu se expor, dar a cara à tapa mesmo. Mas a gente gosta muito do que faz. Mas rola cantada, ou os homens só ficam de longe, assustados”, diz Pietra.

“Os homens ficam super com medo! No início era bem pior, mas com o tempo a coisa foi amenizando, mesmo assim, ainda é mais medo. Engraçado também é que rola uma expectativa: tanto as mulheres quanto os homens com quem fiquei depois do programa ficam naquela “poxa, ela é a do Papo Calcinha, eu preciso comparecer legal com ela... pô, ela deve ser ‘a mina’...”, revela Luhanna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...