segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Deixem de Preconceito e de serem ridículos, reclama Gretchen

Depois da notícia de que está trabalhando como garçonete num café em Orlando, nos Estados Unidos, Gretchen foi ao Twitter desabafar a respeito da repercussão do fato.

- Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso.

Novelista sai em defesa da cantora Gretchen

Revoltada com os comentários maldosos que surgiram na rede, a dançarina pediu mais respeito ao falarem dela.

- Tenham respeito pelo menos pelos meus filhos! Eles usam a internet! Querem falar de mim, podem falar, mas sem baixaria! Tenho crianças!

Gretchen, que já havia declarado que se prostituiria se fosse preciso, disse que ninguém paga as suas contas e que não pode ser julgada por essas pessoas.

- Tenho que repetir de novo [sic]. Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida!

"Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria", diz Gretchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...