segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Diferente de Cláudia Leitte, Ivete Sangalo empolga público no Rock in Rio

A cantora Ivete Sangalo não decepcionou no quesito empolgação. Questionada por participar pela terceira vez do evento "de rock", as dúvidas não refletiram na plateia, que pulou o tempo inteiro. "Vou fazer um show fod...", avisou a baiana. Em sua apresentação na noite desta sexta-feira (30), no quinto dia do festival, a artista conseguiu empolgar o público com sucessos e carisma, além da energia empolgante que transmitiu no palco Mundo.

Empolgada, Ivete Sangalo transformou totalmente o clima do Rock in Rio. A cantora de sucesso internacional contagiou o público com o axé nordestino, e também com o senso de humor. A cantora disparou durante a apresentação: "hoje é dia de swing, bebê", parodiando a atriz Christiane Torloni, que no domingo (25) falou: "hoje é dia de rock, bebê" em uma entrevista ao Multishow.

Com seus hits, ela transformou o cenário de festival de música da Cidade do Rock em um Carnaval fora de época. Ao contrário do ocorrido com outras artistas do mesmo gênero, como Claudia Leitte.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Ivete disse que faria um show de axé e que "ninguém precisava gostar" dela. A afirmação foi uma resposta a uma indagação após o show de sua colega e "rival" Claudia Leitte, que tocou Rolling Stones e Led Zeppelin no primeiro dia do Rock in Rio. Ivete disse também que poderia dar uma "roupagem" rock para suas músicas. Foi o que tentou fazer.

A banda de Ivete abusou de guitarras distorcidas em sucessos como Festa e Poeira. Nesta última, a musa do axé fez uma espécie de versão rock'n'roll para o funk Um Tapinha não dói.

Demonstrando a energia clássica que apresenta em seus shows, Ivete Sangalo entrou no palco do Rock in Rio cantando a música Brasileiro. Em seguida, a baiana interpretou o recente sucesso Acelera, aê e Abalou. Ainda na primeira parte do show, a artista empolgou o público com Festa e Sorte Grande.

A partir de então, já sem o chapéu chamativo que entrou no palco, Ivete agitou a plateia ao interpretar o cover deNão quero dinheiro, de Tim Maia, e Cadê Dalila?. Na sequência, a artista cantou Desejo de Ama; Arerê, relembrando os tempos de Banda Eva; e Berimbau Metalizado.

No fim do show, a cantora se emocionou ao fazer uma homenagem do filho.

Rock in Rio 4

Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi a vez do rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitaram o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começou nesta quinta-feira (29), com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder. O pop novamente é convocado nesta sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...