sábado, 26 de novembro de 2011

90 kg espalhados em 1,88m de altura, o Brasileiro, Mister Mundial Universo, declara: 'Amo meu nariz'

São 26 anos de idade e 90 kg espalhados em 1,88m de altura. Ralph Santos é aquele tipo de homem que atrai atenção das mulheres em qualquer lugar que ele chegue. Não é à toa que em 29 de outubro ele foi coroado Mister Mundial Universo, um dos mais importantes em beleza masculina.

Ainda se acostumando com o título, Ralph conversou com o R7 sobre as qualidades que o consagraram campeão.

- É claro que o físico conta muito. Eu treino todos os dias na academia, não fumo, não bebo e não como carne vermelha. Mas também acredito que equilíbrio, determinação e humildade foram determinantes na escolha dos jurados.

Parece bobagem achar que o homem mais perfeito tem algum defeito, mas Ralph tem, sim, ou melhor, tinha porque ele já corrigiu.

- Para mim, o rosto é o verdadeiro cartão de visita e eu não gostava muito do meu nariz. Fiz uma cirurgia e hoje é parte do meu corpo que eu mais gosto

Vaidoso, o mineiro que atualmente vive pelos aeroportos para cumprir agenda oficial do concurso confessa que o cabelo é seu xodó e que não sai de casa sem usar pomadas e spray.

- O cabelo tem que estar impecável. Também uso um pouco de maquiagem para esconder olheiras, espinhas e dar aquele tapinha no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...