sábado, 17 de março de 2012

Espírito da minha Mãe conversa comigo, revela filha da Cantora Whitney Houston

Bobbi Kristina abriu o coração e falou sobre a morte da mãe, Whitney Houston, para a apresentadora Oprah Winfrey, durante entrevista que foi ao ar no canal a cabo OWN no último domingo, dia 11.

A jovem de 19 anos comentou que, uma noite depois do falecimento da artista, ocorrido no dia 11 de fevereiro, não conseguiu dormir na casa delas, uma mansão localizada em Atlanta. Mas ouviu, no dia seguinte, a voz de Whitney dizendo para ela voltar ao local.

Esta não foi a única vez que a intérprete de I Will Always Love You conversou com a filha.

- Posso ouvir sua voz em espírito falando comigo Continue falando comigo. Estou com você. Ela está sempre comigo. Sempre posso senti-la. Sempre posso senti-la comigo.

Bobbi ainda revelou que, agora, se sente como responsável por um legado e pretende investir na carreira artística de forma bem ampla: cantando, atuando e dançando.

Tenho que carregar um legado, disse, revelando que planeja cantar e fazer algo na atuação e na dança.

Como o ESTRELANDO te contou, Bobbi teria comentado a alguns amigos que pretende mudar de nome, já que o seu atual lembra muito o do pai, Bobby Brown, com quem não se relacionaria bem. A jovem se tornou a única herdeira do dinheiro e bens de Whitney Houston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...