terça-feira, 27 de novembro de 2012

Com Mais de 70 Rei Roberto Carlos dispara: 'Tô Ficando'

 Nos bastidores da gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos, o "Fantástico" promoveu um encontro entre os protagonistas de "Salve Jorge" e o 'rei', que interpreta "Essa Cara Sou Eu", canção-tema do casal Morena e Théo na novela.

No camarim, o cantor explicou que fez a canção - que está no topo do ranking digital do iTunes - para falar "do cara que toda mulher gostaria de ter, do cara que eu tento ser”. Durante o encontro, a jornalista Renata Ceribelli questionou se Roberto Carlos estava apaixonado. O músico retrucou que "estava ficando”, mas que ainda não tinha um "novo amor".

Roberto contou que chorou ao ver a primeira cena de Morena e Theo com a música. “Quando a Glória [Perez, autora de "Salve Jorge"] ouviu, faltava uma parte da música, o último verso. Faltava 'eu sou o cara certo pra você, aquele que te faz feliz e te adora'. Mas quando ela me contou a história, eu falei, ‘agora enriqueceu a inspiração’. Quando eu vi a primeira cena deles com a música eu chorei. O que eu acho muito bonito é que o casal tem muita química”, disse Roberto Carlos.

Rodrigo Lombardi, que assistiu da plateia a gravação do especial de Roberto e se emocionou durante a execução da canção, contou que se identifica com a parte da música que diz “é aquele que no meio da noite te chama pra dizer que te ama".

O cantor explicou que se identifica também com este refrão e que começou a letra pela frase "o cara que ama, que pensa em você toda hora, que conta os segundos se você demora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...